domingo, 8 de maio de 2011

Red Soul.

Eu tento me afastar, esquecer, não pensar. Mas não é fácil. É quase inevitável. Eu realmente queria advinhar quais seriam seus próximos passos, suas escolhas e suas próximas promessas. As mentiras que voce irá contar, os corações que voce irá partir e saber das pessoas que vão te iludir. Eu quero estar em seus olhos, enxergar a sua alma avermelhada, realizar seus desejos, rir das suas piadas sem graça. Descansar tranquila em cima do seu peito sentindo a sua respiração lenta e quente. Eu só queria saber o que é isso, de verdade. É forte, é real e doloroso. Pode ser algo além do que eu já tenha visto, mas também não ou saber mais nada além dessas memórias, porque voce foi embora deixando apenas recordações de uma esperança que  um dia eu senti, quando ela primeira vez, olhei em seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário