terça-feira, 10 de maio de 2011

Cardio.

Maio começou. Sem muitas surpresas e sem nenhuma novidade de cores.
Creio que abri um pouco mais os olhos para o que eu já enxergava: eu não gosto de nada disso aqui. Não quero estar aqui. Péssimas decisões, sem novas perspectivas, nada de perfeições. Só escuto vozes na cabeça dizendo o que eu deveria ou não fazer.
O bom de ter essa página em branco é que elas estão esperando que eu a preencha com pensamentos confusos. Me parece certo, até que eu percebo que não tenho ninguém, não vejo ninguém, não tenho ninguém. Até porque já é ruim voce arregaçar o coração de alguém e logo em seguida voce encontrar alguém menos artificial que te faz rir, que talvez fosse seu, então vem  destino e diz: 'você tem mais é que se foder mesmo'. Ainda sim uma parte de mim pensa que é bom, achar, que não tem um coração suficientemente grande pra nada, a não ser bombear sangue. Pois ser ou pensar que é assim, deixa alguns meses de trauma para trás, evita o sofrimento, evita falsas promessas e evita as noites estreladas, que voce particularmente acha romântica o suficiente para abrir o pedaço de coração que ainda lhe resta para alguém que não enxerga a sua alma.

Um comentário:

  1. Caralho que foda...
    Descreve o que mtas pessoas sentem e não conseguem descrever,explicar ou entender...
    Amei

    ResponderExcluir