sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ser.

Seria fácil fugir sempre que eu tivesse um desentendimento com alguém, seja família, amigos ou em algum relacionamento. Seria tudo mais fácil fugir toda vez que eu cair, levar uma rasteira.. Seria mais fácil rancar meu coração toda vez que alguém o fizesse sangrar. Fácil seria se eu não quisesse a fantasia. Julgar, apontar, rir de alguém é sempre mais fácil, é o atalho da vida. Mas não quero atalhos, eu quero sentir cada lâmina me cortar, sentir o vento no meu cabelo, a chuva na minha pele, o sol me tocando levemente toda manhã. Quero o difícil, encarar a vida como ela é e fazer dela um palco de teatro. Quero sorrir do que não pode, eu quero chorar em qualquer lugar. Eu quero olhar pra alguém, apertar sua mão e dizer que nada mais importa. Quero sonhar acordada. Quero fazer tudo ao mesmo tempo, não me arrepender de nada, quero ser dona do meu próprio horário, apagar a luz quando eu quiser, quero um amor sem fim, sem escrúpulos, sem ar, sem limites. Eu quero ser apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário